sábado, 3 de novembro de 2012

Talento Volkswagen Design 2012- Projeto MORPH

"TRANSMUTAÇÃO- Transitivo direto, bitransitivo e pronominal. Tornar(-se) diferente; fazer passar ou passar de um estado ou condição a outro, alterar(-se), transformar-se.
Em outras palavras, a extraordinária capacidade criativa de quem é um legítimo Talento Volkswagen Design"

Esse foi o tema do Concurso Talento Volkswagen Design 2012: Transmutação. Em que o projeto  MORPH  foi classificado entre os 10 trabalhos finalistas da categoria Shape Design.



Uma nova forma de transporte, capaz de se modificar de acordo com as características de cada um, serviu de referência ao projeto MORPH: Um veículo adaptável a partir da junção do DNA da Volkswagen, com o DNA de cada consumidor. O conceito principal é adaptação, que se inspirou em um animal com características transmutáveis: a libélula.
































Noticiário veiculado na TV alemã


Um comentário:

  1. Bom dia Rach !!


    Acho que toda a jornada da amizade, todas as coisas que já passamos, nem da para explicar em palavras tudo, e o quanto sinto que você nasceu pra isso!!

    Não tem o que explicar, unindo seu esforço, inteligencia e determinação !! Você é muito boa mesmo no que você faz Kel, parabéns MIL vezes!!

    Vejo você, a cada dia dando mais passos rumo ao sucesso, e fico muito feliz por ter uma amiga como você, dando exemplo de determinação, garra, estudo, muuito estudo né?

    Continue assim, sempre estarei na torcida e te vendo brilhar, pois você merece !!

    Carinhosamente,

    May

    ResponderExcluir